sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Dando outra utilidade para pisca pisca de natal


Esses dias aqui no blog postei fotos de um abajur de gaiola que fiz, quem não viu pode clicar aqui! Meu abajur foi feito com gaiola e luzes pisca pisca, mas antes de fazê-lo eu queria fazer de outra maneira, com uma garrafa bonita e com as mesmas luzes, como esse que vi na internet:

Fonte: Via Mulher

Entretanto, eu tive dificuldades em achar tanto a garrafa, quanto a cúpula, então optei pela gaiola, o que foi melhor no meu caso, porque sou mega estabanada e acabaria esbarrando nele e quebrando.
Mas toda essa minha pira com pisca pisca começou há um certo tempo, porque gosto bastante de blogs de decoração, e fuçando por ai vi muitas idéias bacanas com essas luzinhas de natal, então resolvi trazer pro blog para inspirar vocês a reutilizarem elas quando terminar o natal, ou aproveitarem para comprá-las e criar a decoração, já que agora é época que estão a venda.













0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover