terça-feira, 12 de novembro de 2013

Alongamento de Cílios


Eu sou apaixonada por cílios, para mim eles são essenciais em ressaltar a feminilidade em um rosto. Porém, meus cílios não são tão grandes, fico satisfeita com o resultado das máscaras, mas quando quero mais coloco postiços, como mostrei nessa postagem
Ultimamente tenho ouvido falar bastante do alongamento de cílios feitos em salões que deixa um lindo resultado.


Como funciona? Bom, eu dei uma pesquisada, e o processo não tem muito segredo, sabe aqueles tufos de cílios postiços que usamos em casa? Então, são os mesmos colocados na aplicação, o que muda é a cola especial para durar mais tempo, além disso, o processo é mais demorado para que ele possa fixar e o profissional coloque fiozinho por fiozinho. De acordo com relatos, demora por volta de 1 hora e meia.

Quanto tempo eles duram? Isso depende se a pessoa segue os cuidados, e se ela faz a manutenção no salão, caso ela siga certinho as recomendações, pode durar até 45 dias. Mas até lá muitos dos fiozinho terão caído.

Quais são os cuidados que precisam ser tomados após a aplicação? 

Não molhar os cílios no período de 12 horas após a aplicação.
- Não utilizar vapor, sauna, chuveiro quente ou prolongado.
- Não esfregar os cílios nem os olhos.
- Evitar molhar em abundância os cílios artificiais.
- Lavar os cabelos com o pescoço inclinado para trás. assim você evitará que caia shampoo e condicionador nos fios artificiais.
- Pentear os cílios artificiais todos os dias para que eles não embolem. para isso você pode se servir da ajuda de um rímel incolor e um pente de para sobrancelhas.
- Não utilizar curvex. 
- Usar apenas rímel solúvel em água e somente 48 horas após a aplicação. Aplicar o rímel apenas do meio para as pontas dos cílios. 
- Não usar demaquilantes oleosos ou que contenham agentes lubrificantes nos cílios. Use soro fisiológico para retirar resíduos de rímel. Ao retirar resíduos, não esfregar os cílios e fazer a limpeza com ajuda de um cotonete. 
- Não dormir de bruços para não amaçar o aplique

O que eu achei dessa novidade? Confesso que quando fiquei sabendo da novidade me empolguei, mas depois de ler sobre, broxei totalmente. Por que? Porque primeiro que o custo benefício não  compensa, para colocar custa caro, já vi de 90 a 180 reais, e apesar do valor dura pouco, fora isso, 1 hora e meia deitada de olhos fechados no salão é pra morrer, Deus me livre, prefiro colar cílios postiços todos os dias do que passar por isso.
Fora ficar uma hora e meia esperando, depois do aplique você tem que abdicar da sua vida né? Não pode banho quente, sauna, piscina, demaquilante, dormir de bruços, minha nossa, será que vale tudo isso mesmo para ter cílios maiores?
Além desses fatores, você corre o risco de pagar e ter um resultado que não curta, li em um blog uma menina dizendo que no dia seguinte ao aplique arrancou todos os fiozinhos, porque a cola começou a pinicar o olho dela, não por alergia, mas uma pontinha dela estava incomodando, e eu já super passei por isso com cílios postiços. Sem contar, que se a pessoa que fizer o aplique não tiver muita noção, ou colocar poucos fios o resultado fica horrível, como esse que achei no google:








0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover