terça-feira, 1 de outubro de 2013

O que rolou no meu Instagram em setembro


Ontem chegou ao fim o mês de setembro, então vim com mais um post sobre o que rolou no meu Instagram no mês passado:


1 de Setembro - Fotinha do blog =D
1 de Setembro - Eu estava treinando o desenho de andorinhas para poder estampar uma camiseta, em breve mostro aqui no blog ;)
de Setembro - Completei 6 anos de namoro, então fiz uma montagem com fotos minhas e do meu namorado ao longo dos anos 
de Setembro - Fizemos uma festa surpresa para uma amiga, mas a família dela teve a mesma idéia, então não deu muito certo hasuahsua
de Setembro - Unhas recicladas da semana que mostrei nesse post
de Setembro - Eu e a Amanda prontas para o trabalho que fiz em Maringá 
de Setembro - Cílios postiços que comprei no Ebay, mega baratos, conto mais nesse post
10 de Setembro - Adoro batons vermelhos, mas como nunca saio quase não uso, esse dia resolvi passar e ser feliz ahsuahsua
10 de Setembro - Fiz uma resenha no blog sobre os lápis batons da Natura, nesse post
11 de Setembro - Nos artigos que li para o TCC grifei só o mais importante, sqn
15 de Setembro - Unhas de azulejo português, que ensino fazer nesse post
22 de Setembro - Look do dia =p


25 de Setembro - Meu cachorro Dobby
26 de Setembro - Unhas da semana
26 de Setembro - Vídeozinho do Dobby mancando depois de fazer muita arte
28 de Setembro - Encontrei mistura para bolo de chocolate diet
28 de Setembro - Look do dia
28 de Setembro - Foi aniversário de uma amiga, então fomos comer comida mexicana
29 de Setembro - Ainda no restaurante tiramos fotos com sombreiros =p
30 de Setembro - Torrent do último episódio de Breaking Bad que foi SEN-SA-CI-O-NAL!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover