quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Testei molde para sobrancelhas da Avon



Eu tenho sobrancelhas super ralas e falhadas, e elas nunca eram fartas suficientes para faze-las, sempre tirava os excessos sozinha em casa, mas depois de um tempo resolvi não tirar mais, e consegui modela-las com uma profissional . Enfim... mas antes delas não terem forma, sempre que ia sair eu tentava dar uma jeito nelas com lápis, e aí vi na revistinha da Avon um molde para sobrancelhas e achei bem bacana, comprei para conferir e vim mostrar o resultado =D
Paguei cinco reais nos moldes, vieram quatro tipos:


Para aplicar é fácil, basta posicionar em cima da sua sobrancelha e pintar:


Esse foi o molde que usei, cada formato vem com um único molde, é só virar ele ao contrário para utilizar na outra sobrancelha:



A foto abaixo é mais antiga, nela eu estava com a sobrancelha por fazer, na esquerda estou com ela natural e na direita pintada pelo molde:



Após ter ajeitado a sobrancelha em um salão, o resultado com o molde ficou assim (em cima antes, embaixo depois):
 


                                  ANTES                                                                        DEPOIS


Minha opinião? Bom, o molde não faz milagres, mas ajuda na hora de pintar a sobrancelha, principalmente se você não tem muita noção de formatos. Antes de ter o formato definido por uma profissional achava o resultado mais efetivo, minha sobrancelha não tinha forma e quando usava o molde conseguia dar uma levantada, agora com ela mais certinha, o molde não se faz tão necessário, raramente estou usando, passo o lápis seguindo o desenho dela mesmo.
Vale destacar também que gosto de minhas sobrancelhas bem delicadas, por isso uso o molde mais fino sempre, quem gosta de sobrancelhas mais marcadas e maiores, outras opções vem junto.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover