quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Dicas de cinema



Como ta chegando o final de semana e muita gente gosta de ir ao cinema resolvi falar de dois filmes que assisti e ainda estão em cartaz, filmes que particularmente achei muito bons: Wolverine Imortal e Pacific Rim (No Brasil "Círculo de fogo")


Para quem assistiu o primeiro filme do Wolverine (X-Men Origens: Wolverine) e espera ver uma continuação nesse segundo, pode ir tirando o cavalinho da chuva, porque o primeiro filme retrata a vida do personagem antes de fazer parte dos X-Men, fala de suas origens como da para perceber pelo título. Já no Wolverine Imortal, o filme se passa em tempos mais atuais, a Jean Grey já morreu, e o Wolverine tá numa fase mendigo depre, todo barbudo e cabeludo, eu até pensei que tinha entrado na sala errada e estava vendo Os Miseráveis, porque ele tá bem Jean Valjean. Mas, o filme também retrata por flashbacks quando ele lutou na Segunda-Guerra, estava ele lá no Japão e tem a bomba atômica e tudo mais, eu achei muito legal, ficou perfeita a reprodução, e eu fiquei suuuuper lombrigada para jogar Call Of Duty Word at War de novo, porque o filme faz uma retratação que fica igualzinha no jogo, a diferença é que o Wolverine ajuda um japonês ao invés de matá-lo (no jogo você mata os japoneses, e gente, vocês tem que ver que coisa linda os japoneisinhos se fingindo de morto no jogo, é muito bonitinho).
Enfim, voltando ao filme, eu achei muito legal, tem ação do começo ao fim, cheio de ninjas e espadas, porque ele se passa no Japão. No filme não há outros X-Men, como meu namorado disse, é como se fosse um filler, porque não tem muito a ver com a história sabe, mas nem por isso deixa de ser bom, eu super recomendo ! Ah, e se forem assistir, esperem os créditos subirem que depois tem uma cena para dar um gostinho pro próximo filme ;)




Agora, se vocês quiserem um filme de ação mesmo, e que te faz ficar bem apreensivo, esse filme é o Pacific Rim. Se eu contar a história vai parecer meio estranha, mas no filme super faz sentido, é legal ahsuahsuahusa.
O enredo é sobre alienígenas gigantes que invadem a Terra, e como eles não param de chegar os humanos começam a desenvolver robôs gigantes, tipo o Megazord dos Power Rangers, mas ao invés dele ser controlado por 5 é controlado por 2 pessoas, e tem toda uma pira de quem deve e pode controlar... 
Os efeitos são muuuuito bons, eu confesso que fiquei morrendo de medo daqueles bichões, o cinema faz tudo ficar muito real, eu tive até pesadelo a noite haushaushau.
Mas vale muito a pena, é um filme que tem que ser visto no cinema mesmo, se não, não tem tanta graça. Eu mega recomendo, e juro que até agora não vi uma pessoa que assistiu dizendo que não gostou.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover