terça-feira, 16 de julho de 2013

E nasce o karinisse =p



Desde que descobri a internet, meu hobby favorito é falar da minha vida nela, comecei torrando a paciência dos meus contatos no finado MSN, depois ampliei pro Orkut, e aí criei meu primeiro blog no zip.net. Parei de postar nele um tempo depois, mas até recentemente conseguia acessar e ver como eu pensava, e o que gostava naquela época, era muito engraçado. Continuando na minha vida de falanças pela internet viciei no twitter, e quando o Facebook chegou e agregou mais pessoas, com ferramentas para divulgar links e imagens, vixi... asuhaushausa, mas infelizmente, o acesso a postagens antigas no Facebook é limitado, então resolvi fazer um blog chamado Karinisse, pra postar um pouco de tudo sobre mim e poder rir no futuro, ou chorar haushaushausa =p

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover