terça-feira, 30 de agosto de 2016

Testei Água Micelar L'Oréal



Fazia algum tempo que via a tal da Água Micelar me encarando em prateleiras de farmácias e afins, e com meus demaquilantes chegando ao fim resolvi dar uma chance para ela.

E não é que curti! Ela promete outros benefícios para a pele, mas como estou usando a pouco tempo ainda não sei se é eficaz para os demais itens, entretanto, para tirar a maquiagem achei ótima.

Li que ela não resolve muito maquiagem a prova d'água, mas como não sou adepta as mesmas não tive problemas, com maquiagem do dia a dia ela super cumpriu seu trabalho:


Seus melhores aspectos são que não possuí cheiro, além de ser super leve (parece água), não deixa a pele grudando e não provoca ardência aos olhos.

Eu já usei demaquilantes em líquido, bifásicos e lenços umedecidos, e com todos eu sentia a necessidade de lavar o rosto após remover a maquiagem, com a Água Micelar não, só passar e ser feliz! Ótimo para quando chegamos cansadas e temos preguiça de lavar o rosto, ou quando falta coragem para lavar o rosto por causa do frio.

Então fica a dica! Paguei em torno de 30,00 por 200 ml.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover