terça-feira, 10 de novembro de 2015

Dicas de séries: Scream



Mês passado estreou no Netflix Scream, uma série baseada no sucesso dos filmes que possuem o mesmo nome, conhecidos no Brasil  como Pânico, que marcaram uma geração de filmes de suspense.
A série também conta com um assassino mascarado que faz várias vítimas adolescentes, que são interligadas entre si de alguma forma.
E assim como nos filmes, todo mundo é suspeito até que descubramos quem realmente é o assassino.
Tem algumas coisas que me incomodaram muito na série, confesso que suspense e terror não são meus estilos favoritos, a fórmula é sempre a mesma e as vezes me revolto, porque os personagens fazem coisas bem idiotas, e as atitudes são bem previsíveis e clichês. Sem contar que parece que ninguém tem sentimento, adolescentes correndo perigo e os pais agindo como se estivesse tudo normal. Os personagens perdem amigos próximos e nem sofrem por isso, no outro dia já estão na escola, marcando festa e tals.
Mas tirando esses fatores que me desagradam, a série até que é legalzinha, acabamos ficando curiosos pra saber quem é o assassino, e criando teorias de quem seria e o que esta motivando a pessoa a matar.
Concluindo, que é saudosista de Pânico ou gosta do gênero a série é uma boa pedida, mas se são como eu que não são muito fãs do estilo, deixem para ver quando não tiver nada mais interessante.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover