quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Receitas do Snap: Bolo de Cenoura


Hoje vou começar um novo quadro no blog, chamado Receitas do Snap. Vai funcionar da seguinte forma, para quem não sabe tenho um SnapChat (me sigam lá Karinaverlinge), aplicativo que já falei nessa postagem. O Snap permite que façamos vídeos de 10 segundos, e ultimamente eu tenho feito minhas receitas e mostrando o passo a passo nesses pequenos vídeos, então, eu vou exportá-los para o PC e colocar aqui no blog ensinando receitas simples.

A receita de hoje é Bolo de Cenoura:




Ingredientes:

3 ovos
1 xícara de óleo
3 cenouras bem picadas
2 xícaras de açúcar
3 xícaras de farinha de trigo
1 colher de sopa de fermento

Cobertura:

1/2 caixa de leite condensado
1 colher de manteiga
3 colheres de achocolatado

Preparo:





No vídeo não fiz o preparo da cobertura, mas é muito simples, basta derreter a manteiga, acrescentar o leite condensado e o achocolatado e ficar mexendo, se mexer bastante pode chegar ao ponto parecido de brigadeiro, mas prefiro tirar um pouco antes do fogo, daí vai do gosto de cada um.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover