quinta-feira, 2 de julho de 2015

Instagram de Junho




A partir de agora o Instagram do mês vai sofrer mudanças, porque a interface do Instagram mudou, então não vou saber dizer o dia especifico, ok?



1° Fotinha que tirei e estou usando em todas as redes sociais hahahaha
2º O gato do vizinho sempre nos observando em cima do telhado
3º Tirei um milhão de fotinhas e fico usando elas no instagram =p


1º Outra
2º No dia dos namorados fui comer waffle 
3º Trabalhando na inauguração de uma loja aqui na minha cidade


1º Caipira
2º Outra fotinha
3º Foto em comemoração ao direito de se casar entre gays nos EUA


1º Unhas da semana
2º Eu com meu amigo espantalho =D

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover