quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Voltei!


Bom gente, andei bem sumida do blog, fiz até um post avisando que estaria off por um tempo, mas agora voltei!

Já dei uma pausa assim antes, na época do TCC da pós, e apesar de não estar estudando esse ano, me meti em um projeto com um ex professor meu, no qual ele me pagaria a parte para editar um vídeo baseado em um livro que ele lançou. O problema é que eu cai nessa, acreditei que seria só edição mesmo, por fim tive que fazer, roteiro, narração, edição, pesquisa e por ai vai... e como não manjo muito dos paranauê do Premiere tive muita dor de cabeça com esse vídeo.

Fora isso, peguei vários trabalhos, e trabalhei duas semanas seguidas sem descanso, fiquei até meio louca de tão estressada... Durante todo esse período de estresse e cansaço fui chamada pelo Estado para assumir aulas como intérprete de LIBRAS, mas foi um rolo tão grande, tudo foi dando errado e eu fui cansando mais ainda. Por conta de todos esses fatores eu sumi daqui. Mas acredito que agora que me libertei do vídeo, e estou mais moderada de trabalhos vou ter tempo para voltar a postar.

É isso! Espero que não me abandonem, e vou deixar o bendito vídeo ai embaixo para quem quiser ver (obs: o professor ficou de editar algumas partes, como o parto no final, mas minha versão foi essa):


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover