terça-feira, 3 de junho de 2014

Dicas de Jogos: The sims 3


Hello pessoal, andei meio sumidinha do blog por dois motivos, o primeiro é que tenho trabalhado bastante, o segundo porque estou gastando meu tempo no PC jogando The Sims 3, sou apaixonadaaaaaaa por The Sims desde a primeira edição (já falei sobre o jogo nesse post), mas infelizmente estou sempre atrasada nos jogos por não ter um computador potente. E por isso só agora pude começar a jogar The sims 3, no computador do meu pai, diga-se de passagem =(


Mas vamos lá, o que tem de bom nesse  The Sims? Bom acredito que ele não revolucione muito a franquia assim como aconteceu com o 2 que teve uma evolução enorme comparado ao primeiro, mas mesmo assim, o 3 tem aspectos que melhoraram o jogo, agora você pode andar pela cidade sem esperar horrores pelo carregamento, além de não precisar de expansões para andar por aí, a maneira de lidar com o trabalho também ficou melhor, as decisões que você tem que tomar, os contatos que tem que estabelecer, deixou a carreira dos Sims mais realista. Além disso, o seu relacionamento com outros Sims também parece mais real, outro dia por exemplo, a minha personagem havia beijado um cara e depois ficou com outro, ela ficou com fama de safada na cidade, eu dei muita risada. 
Uma coisa que me incomodava basante no primeiro jogo é que você tinha filho através de um telefone para adoção, no segundo já tinha o "Oba-Oba" para fazê-los, mas mesmo assim eles nasciam do nada como se fosse uma mágica, agora você vai para o hospital com fortes dores, e só depois volta para casa com o bebê.
Poder escolher a personalidade do Sim e até seu tom de voz é muito bacana, montei sims inspirados em pessoas que conheço, escolhendo características de tais pessoas ao montar meu personagem e é assustador como o comportamento dos sims é idêntico ao de quem me inspirei, to adorando, nunca vi não enjoar desse jogo igual eu ahsuahsua, eu fico muito abismada de como é realista, as reações dos sims, as interações disponíveis, eu jogo e jogo e sempre estou descobrindo coisas novas, é fantástico!
Se eu recomendo? Suuuuper recomendo, mas não sei por que a maioria das pessoas enjoa fácil, porque existem mil possibilidades, ainda mais com todas as expansões, mas haja espaço no HD porque elas são grandes.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover