sexta-feira, 13 de junho de 2014

Comendo por aí...


Hello visitantes do blog, hoje venho com novidades, um quadro novo do blog onde vou falar minhas experiências alimentícias por aí, como moro em Camé, cidade vizinha de Londrina, onde há mais opções nesse quesito, acredito que a maioria das postagens das comilanças serão da cidade vizinha, enfim, veremos com o decorrer do tempo. Mas, apesar disso, o post não vai servir só como dica para quem mora na região, porque também pretendo falar de redes que existem pelo Brasil afora.
Então vamos lá !!!


Algumas semanas atrás meu irmão falou de uma hamburgueria que havia conhecido, e que o lanche de lá era muito bom, resolvi me aventurar e fui conhecer o Papa Burguer, que deixarei o endereço no fim do post. O lugar é pequeno mas bem bonitinho, o lanche chegou bem rápido, apesar que quando fui não havia muitas pessoas no estabelecimento, o cardápio até que é variado para uma hamburgueria,  tem lanche de picanha, de frango e por ai vai...
Mas e o sabor é bom? Eu gostei bastante, achei o lanche leve, porém o sabor que escolhi não senti muuuito o tempero do hambúrguer, mas mesmo assim é saboroso, gostei bastante das batatinhas que são feitas por eles.
O valores cobrados no Papa Burguer são valores padrões para região, acredito eu, e o bom do lugar é que eles tem a opção delivery, que acho uma maravilha no inverno =p
Esse foi o lanche que comi, eles são bem grandinhos:



Para quem ficou com vontade o Papa Burguer fica na Av. Serra da Esperança,n°688 no Bandeirantes em Londrina, ou para quem quer pedir delivery o telefone é: 3024-1212



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover