segunda-feira, 26 de maio de 2014

Karinisse culinária: sobremesa fácil


Faz tempo que não aparecia com minhas gordices por aqui, preparo um monte de post mentalmente mas procrastino para colocar no blog, essa receita fiz inúmeras vezes esse mês mas só agora deu coragem de postar =p
Pensa em uma coisa gostosa e fácil de fazer! É essa sobremesa, ela sai um pouco caro se compararmos o tanto que ela rende, mas é boa demais. Para quem já fez Danoninho em casa é praticamente a mesma receita, a diferença é que coloco menos suco e acrescento frutas no meio.

Mas vamos lá, para a receita precisaremos de:


Nestlé pode me mandar o dinheiro do merchan depois ok?

Ingredientes:

1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 copinho de iogurte natural
Suco em pó do sabor que preferir
Frutas picadas a gosto (eu usei pêssego em calda, mas pode ser maçã, morango, ou whatever) *Quem quiser fazer Danoninho é só não acrescentar as frutas

Preparo:

Separe a fruta picada e bata todos os ingredientes no liquidificador, o suco eu coloquei a olhômetro, porque a receita pede para colocar meio pacotinho, mas eu acho que fica muito doce, então eu coloco só para dar uma corzinha e um gostinho de morango, fui colocando e experimentando. Depois de batido, coloquei meia jarra em uma travessa, coloquei o pêssego picado e coloquei a outra metade da receita por cima, daí é só colocar na geladeira de um dia pro outro e se deliciar!
O negócio é tão bom que eu nunca espero o dia seguinte, como antes de ficar mais durinho mesmo sabe? ahsuahsua
Para quem quiser fazer o Danoninho pode colocar no recipiente que preferir e colocar na geladeira sem as frutas, fica bem parecido, pra ele eu recomendo meio pacotinho de Tang Morango, porque ele é meio enjoativo mesmo.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover