terça-feira, 29 de abril de 2014

Karinisse culinária: Miojo com queijo


Eu sei que ao ler o título do post a reação de vocês devem ter sido essa:



Afinal, todo mundo sabe fazer Miojo, não tem segredo e bla bla bla, mas acreditem, existem inúmeras técnicas diferentes, e sempre que debato com alguém sobre ele descubro receitas novas.
Porém, a minha favorita é a do Miojo da minha vó, o qual ela acrescenta mussarela e fica maravilhoso, eu tento fazer igual mas nunca consegui, entretanto, gosto do meu também, e todo mundo que come gosta (muito modesta eu). Daí outro dia me falaram põe no blog, e ontem quando estava comendo tirei uma foto e resolvi postar =p

Vamos aos Ingredientes:

- 1 Miojo (para fazer com queijo prefiro o de tomate ou galinha caipira)
- 2 ou 3 fatias de mussarela

Preparo:
Coloque o Miojo para ferver com pouca água, quando ele estiver mole se ainda tiver água na panela jogue o excesso fora e deixe só um pouquinho para não grudar na panela, ai você acrescenta uma fatia de mussarela, e meche enquanto ela derrete, quando se misturar totalmente ao macarrão adicione a próxima e assim sucessivamente, depende se você gosta de bastante queijo ou não, em seguida é só acrescentar o pó aos poucos ir mexendo, e pronto!!!
Fica muito bom com queijo, e mata a fome sabe? Porque quando faço sem, passa 10 minutos já estou com o estomago roncando.

Ai a fotinha do meu Miojo de tomate com queijo:



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover