terça-feira, 1 de abril de 2014

Instagram do mês


Para quem já conhece o blog, sabe que todo começo de mês eu posto o que rolou no Meu Instagram  no mês que acabou de findar. Particularmente é uma das minhas postagens favoritas, serve como um diário pra mim, as vezes fico olhando os históricos do blog para lembrar o contexto das fotos. Mas chega de blá blá blá e vamos ver como foi meu março !


Dia 4: Sempre posto as unhas da mão no Instagram, e aqui no blog também nos posts de unhas da semana, mas nesse dia eu resolvi fazer diferente e postar as unhas do pé. 
Dia 8: Dia 7 foi meu aniversário, e fui com a família em um restaurante mexicano, mas só postei as fotos posteriormente.
Dia 8: Eu encontrei um lixo mega fofo para carro em uma feira de artesanato de Londrina
Dia 9: Ainda para comemorar o aniversário, fui com os amigos em um karaokê, mas não deu muito certo =( mas enfim, nessa foto estão dois amores meus !


Dia 10: Eu e meus pais no restaurante mexicano
Dia 10: Foto da igreja matriz da minha cidade, que tinha essa faixa em sua fachada
Dia 14: Meu carro estava com o pneu furado, fui trabalhar com o do meu pai, quando cheguei o bicho começou a fazer um barulho estranho e soltar muita fumaça, havia rompido a mangueira de alguma coisa, e me deu muita dor de cabeça até a chegada do guincho.
Dia 15: Eu estava trabalhando em uma doceria onde havia uma campainha igual a do Salamanca do Breaking Bad (a série que falo nesse post), não resisti e fiz um vídeo.


Dia 17: O Dobby que já é famoso no meu Instagram
Dia 18: Meu gordinho que morreu ano passado
Dia 19: Eu mais corada após uma gripe que me derrubou
Dia 20: No exercício da aula de costura eu precisava costurar em linha reta, e foi esse meu resultado =/


Dia 23: Fiz várias fotos com meu namorado para enviar para uma agência que havia me solicitado, para esses jobs de promotora que ando fazendo, infelizmente não deu certo, mas agora tenho várias fotenhas bonitas =p
Dia 25: Meus pais
Dia 25: Na aula seguinte consegui fazer as costuras mais rentes e retas \o/
Dia 26: Meu avô


Dia 27: Eu de novo
Dia 30: Eu com a tiara de trança que falo nesse post
Dia 31: Eu e a  querida da Edna no treinamento para trabalhar como promotora de páscoa
Dia 31: Unhas da semana, que falo nesse post

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover