sábado, 12 de outubro de 2013

Post especial de dia das crianças



Hoje é dia das crianças, e como tive uma infância maravilhosa resolvi fazer um post especial falando sobre a minha =D



Na imagem da pra ver algumas das coisas que eu mais gostava quando era criança, não tem bonecas porque eu ficava o dia todo na rua, então eu nem ligava muito para elas, ficavam guardadas na minha prateleira.
Minha rua era o fervo ahsuahsuashua tinha muita criança, e naquela época era tranquilo de ficar na rua, não haviam muitos carros, a maioria das mães não trabalhavam fora e ficavam nos vigiando, e aí era rua das 10 da manhã as 8 da noite, melhor fase da vida ever, tenho algumas cicatrizes desse tempo, mas nem me incomodo, olho pra elas e bate a saudade =p
Minha infância começou cedo e demorou pra acabar, eu tinha 12 anos e ainda brincava na rua, enquanto minhas amigas corriam atrás dos meninos, e hoje sou muito feliz por ter curtido ao máximo, porque não volta nunca mais =(
Mas não vejo a hora de ter meus filhos, ai vou querer ensinar todas as brincadeiras pra eles e voltar a ser criança um pouquinho =D
Bom é isso, infelizmente não tenho fotos minhas brincando na rua Rio Japurá, mas vou deixar algumas da minha infância ;)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover