segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Instagram de agosto



Hoje vou postar as fotinhas do mês de agosto do meu Instagram, e falar sobre o que se refere cada uma, quem tiver e quiser seguir minha conta é só procurar @karinaverlingue, ou clicar em uma janelinha que tem ai do lado ->


2 de agosto: é a foto do meu umidificador, o tempo ta tão seco que se eu ficar sem minha rinite me mata.
7 de agosto: foi o dia que eu fiz a selagem, quatro horas seguidas no salão =S fiz um post sobre a selagem térmica, quem quiser ler basta clicar aqui.
8 de agosto: o Dobby adora passear, chega na hora aproximada que saio com ele, ganho vários mimos, até abraço ahsuahusahu
8 de agosto: no centro de Cambé, existem vários canteiros com lindas flores desde quando eu era criança =D
9 de agosto: uma borboleta pousou no meu dedo :)
10 de agosto: eu fiz um tutorial ensinando passar delineador aqui no blog, se não viu pode clicar aqui.
13 de agosto: eu fiz queijadinha, tava muito boa, também deixei a receita no blog, se quiser ver clique aqui
15 de agosto: uma calça que não entrava mais no meu corpo, entrou \o/ 
15 de agosto: fotografei a linda vista que tenho da minha casa quando o sol está indo embora =D


15 de agosto: uma foto minha na parede da minha mãe que decorei, também fiz um post no blog sobre, veja aqui
18 de agosto: eu testei adesivos artesanais, coloquei tutorial no blog, se perder é só clicar aqui
19 de agosto: foto do meu chocolate favorito, é tipo uma barrinha de Biz, só encontrei pra comprar na Americanas e no Musamar
20 de agosto: meu avô e seu cachorrinho com roupas combinando
20 de agosto: eu e a Luna, nova cachorrinha do meu amigo Guilherme
22 de agosto: no dia 20 de agosto fui ao médico e meus exames diagnosticaram que meu distúrbio com a insulina piorou, então para não ter diabete não estou podendo comer mais açúcar, eu estava bem chateada por ter que fizer sem chocolate, e então encontrei esse sem açúcar =D
25 de agosto: eu tosca =p
29 de agosto: por conta da nova dieta as frutas que já eram constante em minha vida, ficaram ainda mais
31 de agosto: foi meu último dia de aula com uma professora na pós, eu faço em LIBRAS, e a professora fofa enfeitou um pirulito com o sinal de "I love you"

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover