segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Emmy Awards 2013


Ontem a noite aconteceu nos Estados Unidos o Emmy Awards, um premio anual que é como um Oscar da televisão americana. Como sou viciada em séries e muitos de meus ídolos estavam lá vim aqui tecer meus comentários =p

E quem levou destaque na noite de ontem e levou o premio de melhor drama foi ninguém mais ninguém menos do que a série que fiz mais proselitismo em toda minha vidaaaaaa: BREAKING BAD.... uhuuuul, os caras mais que mereceram, o roteirista da série Vince Gillian quase me mata do coração, oh série boa!




Bryan Cranston e Aaron Paul estavam lá todos sorridentes, já bate até uma dorzinha no coração porque esta acabando =/



Além do prêmio de melhor drama para a série , a atriz Anna Gunn levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante da categoria drama, e nossa, como mereceu, eu fico agoniada só de ver a cara dela de sofrimento e indecisão e tudo mais o que deve passar na cabeça de uma pessoa que esta em uma situação como a da personagem. 
Além de ter dó dela na ficção, quando vi as fotos dela no tapete vermelho fiquei com dó dela na vida real também, gente como ela tá magra? Fiquei com vontade de ir lá alimentar ela! O que será que aconteceu?



Estava quase todo elenco de Breaking Bad lá, o Dean Norris que fez o Hank também deu uma emagrecidinha, vai ver ele teve que engordar na série, porque afinal fazia um policial americano hasuahushaushau



A Betsy Brandt também deu as caras, mas não curti muito o visual dela porque não era roxo (entendedores entenderão), e o vestido parece que tinha sido feito naquela técnica de amarrar certas partes e jogar na quiboa sabe? 



O pessoal do Game of Thrones também deu as caras na premiação, apesar de não levar prêmio nenhum, mas também né gente, estavam concorrendo com um povo da pesada, e convenhamos, a trama de GOT não é lá aquelas coisas, é tanta gente que você não sabe nem quem é quem e nem consegue se envolver muito com os personagens, mas no quesito fotografia, efeitos gráficos e afins os caras são ótimos.

Lena Headey estava lá, com sua cara de bunda que empresta para a personagem, e seu vestido disfarça periguete, porque essas rendas não enganam ninguém, convenhamos, estou vendo a calcinha dela.


Kit Harington também estava lá com sua cara de dó 



E Peter Dinklage um dos meus favoritos na série



Homeland outra série muito boa que está para voltar com sua 3° temporada, a qual não faço ideia do que farão para ficar boa, se é que conseguirão (como já comentei em outro post), também ganhou dois prêmios: melhor atriz de drama com Claire Danes e Melhor guião - drama (não me perguntem o que é isso).

Clarie mereceu o prêmio, porque ela é muuuuito boa atriz, eu realmente acredito que ela esta louca nas cenas de loucura da personagem, mas não curti muito seu vestido não, um decote mostrando os peitos muchibas, e um vestido meio pijama, sei lá achei meio bizarro:


Já a Morena Baccarin, que também faz a série e é brasileira, na verdade mais americana que brasileira, mas tudo bem, estava uma gracinha, porque grávidas são lindas e ela estava muito magra antes do bebê, só imagino a dor de cabeça que deu para fazer a gravações com esse barrigão.



The Big Bang Theory foi outra que levou dois prêmios: Melhor ator de comédia: Jim Parsons e Melhor Ator convidado: Bob Newhart (pra quem assiste é aquele senhorzinho que os personagens da série eram fã porque tinha um programa infantil sobre ciência, lembraram?)

Jim Parsons com sua cara de blasé 



Mayim Bialik usando a cor tendência, mas com um vestido meio breguinha, mas tudo bem, ela pode porque ela era a Blossom, sem mais


Melissa Rauch que fica muito diferente fora da personagem


E Kaley Cuoco afrontando as invejosas com essa cinturinha. Gente essa mulher ao longo da série aparece cada dia  com um corpo diferente é assustador, um dia mais cheiinha, outro magérrima, efeito sanfona total. Mas é que no começo ela era bem magra, depois de sofrer um acidente com cavalo e ter vários problemas na perna teve que ficar sedentária, o que fez ela engordar, agora tudo deve estar bem de novo como da para perceber.


E para encerrar a série com a qual estou mais envolvida ultimamente: How i met your mother, que esta acabandooooo também ='(
Bom a série não concorreu a nenhum prêmio, mas quem apresentou foi Neil Patrick Harris, e parte do elenco também estava lá, então tudo bem =D

Alyson Hannigan, sobre a qual não tenho comentários =p


Cobie Smulders que estava com um vestido que não valorizava nadinha sua falta de seios, principalmente quando vista de lado, pena que não achei fotos:


Além da apresentação feita pelo Patrick Harris, durante a premiação apareceu um vídeo em que os personagens satirizavam o tanto de apresentação em prêmios que o ator faz, basta colocar o nome dele no youtube e vocês entenderão, para quem perdeu ontem o vídeo é esse:



Também rolou uma homenagem a Cory Monteith, ator de Glee que faleceu por causa de drogas esse ano, a atriz Jane Lynch subiu ao palco e falou da pessoa maravilhosa que ele era, mas também falou do problema com as drogas, e de como é lamentável perder alguém pelo vício.



Espero que tenham gostado, a lista com todos os ganhadores você pode acessar clicando aqui, eu não comentei todas as categorias porque muita série lá eu não conhecia, então me limitei as que assisto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover