sábado, 24 de agosto de 2013

Links da semana




Hoje vim compartilhar com vocês as 3 coisas que mais curti nas minhas andanças pela internet essa semana ;)


1° Descobri no Instagram um profile chamado Virgin Spider, é muito engraçado, é sobre as aventuras e cotidiano de um bonequinho do Spider Man hsauashuashua, quem quiser ver todas as fotos basta acessar o link http://instagram.com/virginspider (não é necessário ter conta no Instagram para visualizar).






2°Outra descoberta muito legal que fiz foi no youtube, o canal do Ana Maria Brogui, que ensina receitas muito loucas, o cara sabe fazer tanta gordice, que eu to quase pedindo a mão dele em casamento =p Ele ensina receita de bolacha Passatempo, de Danette, de Yakult, bombom Ferreiro Rocher... e por aí vai. Quem quiser conferir esse é o link do canal dele http://www.youtube.com/user/brogui?feature=watch e esse o profile do Facebook https://www.facebook.com/anamariabrogui.





3°O terceiro lugar é um blog que já conheço faz um tempo, o Graxinha, ele é feito pelo Cid do Não Salvo, e seu foco é em vídeos de animais fofos e engraçados, quem quiser acessar o link é esse: http://graxinha.naosalvo.com.br/. E vou deixar meu vídeo favorito do blog:




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve


Karina, 29 anos, cambeense, historiadora e intérprete de LIBRAS, viciada em internet, redes sociais, séries e joguinhos, estou aprendendo a ser mulherzinha depois de anos sem autoestima e vaidade, e criei esse espaço para falar um pouco sobre todas essas Karinisses!

Siga no Instagram

Snapchat

Snapchat

Seguidores

Arquivos do Blog

Pin It button on image hover